quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mais Um Elemento Que Trocou Tiros Com A Policia Em Angicos Foi Preso Na Noite Desta Quarta Feira (17) Na Comunidade Rural De Pataxó





Em contato telefônico que a redação do nosso blog manteve há poucos instantes com o Tenente Costa e Silva, Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos o mesmo nos informou que num ação rápida que contou com a ajuda de populares através de denuncias pelo telefone 190 da policia militar foi preso mais um individuo que trocou tiros com a policia na manhã desta quarta feira, dia 17 de Maio na BR 304 próximo ao Posto de Combustíveis Santa Clara.

De acordo com o oficial a denuncia feita por populares relatava a presença de um homem possivelmente baleado na residência de uma mulher na Comunidade de Pataxó.

Foi feito um cerco por policiais do GTO e Força Tática do 10º Batalhão de Policia Militar de Assú e o elemento foi preso sem reagir a ação da policia.

De acordo ainda com o Tenente Costa e Silva o elemento está ferido na mão e no joelho fruto do confronto que tivera com a policia na manhã desta quarta feira em Angicos. 

O mesmo foi levado para o Hospital Regional de Assú para se submeter a atendimento médico e em seguida será recambiado para a cidade de Mossoró onde será autuado na Delegacia de Plantão daquela cidade. 

O individuo foi identificado como sendo José Antônio da Costa, Vulgo “Toinho” residente aqui em Angicos no Bairro Alto da Alegria, segundo o mesmo relatou apara o policia.

A policia continua as investigações para saber se tem mais algum elemento envolvido na reação contra os policiais militares na manhã desta quarta feira, dia 17 na BR 304 em Angicos.

Nenhum comentário: