sexta-feira, 19 de maio de 2017

Com fuzis e metralhadoras, homens sequestram ônibus no interior do RN


Reprodução / Autor desconhecido

Imagem meramente ilustrativa que não corresponde a matéria
Um ônibus com membros de uma delegação esportiva cearense que seguia da cidade de Fortaleza até Recife, capital de Pernambuco, foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira 19 enquanto passava pelo Rio Grande do Norte. As informações foram apuradas com exclusividade pela reportagem do Portal Agora RN /Agora Jornal junto a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o setor de comunicação da corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 3h na BR-304, próximo à cidade de Caiçara do Rio dos Ventos. Cerca de 5 homens armados com um fuzil, uma escopeta, uma submetralhadora e um revólver atiraram contra o ônibus, que parou na estrada por ordem dos criminosos. Rapidamente, eles entraram no veículo e assumiram o controle da situação.
Diante do fato, os homens retornaram com o ônibus em direção a Mossoró. Nas proximidades do km 78 da BR-304, eles entraram em uma estrada de barro que tinha como destino a cidade de Serra do Mel e guiaram o veículo por mais 20km. Depois, o carro foi parado, os atletas tiveram todos seus pertences roubados e o bando fugiu a pé pelo matagal próximo à estrada carroçável.
Ainda de acordo com as informações cedidas pela PRF, após os homens fugirem, o motorista do ônibus retornou para Mossoró e registrou a queixa na unidade da Polícia Rodoviária da cidade da região Oeste potiguar. Apesar do veículo ter sido atingido por disparos, ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi informada do caso e realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento da matéria.
ATUALIZAÇÃO 18:04: O setor de comunicação da PRF informou que os criminosos estavam em um veículo tipo Fox de cor branca no momento da abordagem e chegaram a colidir com o ônibus, efetuando disparos para cima logo em seguida. Com o impacto da batida, o carro em que estavam parou de funcionar, fazendo com que o assalto se tornasse sequestro devido a posse tomada pelos homens com o ônibus.

Nenhum comentário: