terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CARRO FOI ALVEJADO NA BR-304 ENTRE LAJES E FERNANDO PEDROSA


Por volta das 06:25 da  manhã de hoje dia 17 a policia militar de Lajes foi informada pelo cabo Osvaldo relatando que um veículo UNO Vivace de placas NNY-7272 de cor cinza que o mesmo estava parado e perfurado a balas na BR-304 próximo a entrada da faz. Pajeú. Logo em seguida foi dado o pedido de reforço para VRTs da região. A guarnição de Lajes foi até o local, o cabo Osvaldo socorreu as vitimas, recolheu o veículo é  recolheu 5 projéteis  de calibre 12.

No interior do carro estava 4 pessoas sendo 3 mulheres e 1 homem, o veiculo estava indo sentido Natal / Mossoró, o mesmo quando trafegava na BR-304 depois da cidade de Lajes um veiculo de cor vermelho empareou e começou a atirar, o UNO foi alvejado a tiros de calibre 12, o veículo foi atingido no para-brisas atingindo assim o ombro do motorista de Nome Adson Gurgel, inno com intuito de parar o veículo, mas o condutor não reduziu e outro disparo pegou no lado do passageiro, poucos metros o veiculo foi parando uma mulher que não posso identificar que vinha no veiculo saiu correndo, pelo menos dois indivíduos foi visto, um começou a atirar na mulher que correu mato a dentro.

 Fica difícil dizer por que a pessoa que vinha nesse banco ainda está viva! só milagre... ou num era o dia...


Uma advogada sua filha não tiveram muitos ferimentos, mas elas e o motorista foram socorridos para o hospital de Lajes, logo transferido para Natal.

A policia civil de Angicos vai investigar o caso, já a moça que correu mato a dentro, ela conseguiu ser socorrida para um hospital que também não posso revelar para segurança da mesma, mas será ouvida pela policia.

TUDO INDICA QUE OS BANDIDOS QUERIAM MATAR A MULHER QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO E QUE CORREU MATO A DENTRO...
Segundo ainda as informações são conta que após atirarem com espingarda calibre 12, os bandidos ainda atiraram com pistola.

Nenhum comentário: