ínicio

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FALECIMENTO DE UM LAJENSE DA CLASSE OU COMUNIDADE LGBT



Hoje dia 07-11 estamos aqui para infelizmente notificar o falecimento da pessoa de nome natural de Marcos Antônio Silva 33 anos mais conhecido na realidade dos Lajenses de CARLA COUTO,  nome que identifica ou dotado por pessoas que nasce com um nome e sexo, mas os gostos, jeitos e costumes são outros, resumindo ele virou ela, uma pessoa da comunidade LGBT, dedicada ao trabalho, dedicada a seu corpo como em fotos vemos. O fato aconteceu quando em uma viajem a fortaleza para implantar HIDROGEL, em um momento o liquido vazou para o sistema respiratório,  não reagiu e veio a óbito. ainda não se sabe qual os procedimentos por parte da família.

Como todos víamos as vezes na rua ou mesmo onde trabalhava todos os respeitavam como um profissional de mão cheia, com um corpo bem perfilado dava inveja a muitas.

Conheci Marquinhos na escola Dr. Eloy de Souza, sempre tímido, mas muito estudioso em algum momento de raridade era brincalhão, alunos e professores que vivenciaram momentos escolar estão de luto.



Hoje a comunidade LGBT de Lajes está em luto como também todos nós amigos Lajenses...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus me dê forças para fazer o que sempre sonhei