segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OPEM DE JIU JITSU NO TORRE FORTE EM CURRAIS NOVOS E DOIS LAJENSES MEDALHARAM EM 1º



Competição de Jiu jitsu reuniu dezenas de atletas de todo estado na cidade de Currais Novos, atletas de Lajes foram competir levando o nome da cidade, e para alegria de muitos alguns atletas trouxeram medalhas, veja alguns deles.


     Na categoria azul pluma adulto o jovem Kairon foi 1º lugar,

Palavras do face do próprio atleta:

Primeiramente OBRIGADO MEU DEUS, obrigado minha família, obrigada a minha noiva e a sua família por serem meu alicerce e nuca deixar com que eu desista dos meus objetivos. Obrigado mestre Diego e Herico por estarem lá me apoiando Quero agradecer também a #salgadelix na pessoa de Madson Sabattine pela ajuda. A secretaria Irene por ter disponibilizado o nosso transporte e a todos os atletas da equipe kimura lajes que foram participar. Dos 5 atletas 4 medalharão. FIZEMOS BONITO MAIS UMA VEZ.

Osss 



                                  Na categoria Adulto faixa Branca super pesado o jovem Tadeu foi campeão

Veja o que ele falou
Hoje lutei o open torre forte, fui campeão da categoria, quero agradecer primeiramente a Deus e a quem me apoiou meu Mestre russinho Jump Kimura E a Diego Quadros que sempre me apoiam. #KimuraLajes#jumpKimura oss...

Parabéns aos atletas que foram até a cidade de currais novos e competiram de igual para igual, com algumas ajudas saíram com a cara e a coragem, é um esporte que vem crescendo muito em nossa cidade e que precisa de um incentivo a mais...fica a dica

Nenhum comentário: