domingo, 25 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende rifle e prende suspeitos em São Gonçalo





Policiais militares de São Gonçalo do Amarante prenderam na tarde desta quinta-feira (22), Eudes Micael Alves Dantas e Everton Souza de Medeiros após serem flagrados com um rifle no bairro Golandim.

A PM realizava um patrulhamento na área quando percebeu a dupla em atitude suspeita e realizou a abordagem. Apesar de tentarem fugir, ambos foram rapidamente alcançados e detidos. Com eles foi apreendido um rifle calibre .357 com carregador e munições.

O que chamou a atenção dos policiais é que Eudes Micael Alves Dantas já havia sido preso em maio deste ano pilotando uma motocicleta roubada. O proprietário da motocicleta reconheceu Micael como o autor do roubo dias antes. Mesmo diante deste flagrante e do reconhecimento da vítima, Micael foi colocado em liberdade, voltando a praticar crimes.

Há suspeitas de que ele tenha participação em outros crimes de roubo pelo Rio Grande do Norte e estados vizinhos. O rifle inclusive teria sido visto em algumas destas ações.


Os dois foram autuados em flagrante e deverão responder por este crime na Justiça Estadual. A expectativa é de que Micael

Nenhum comentário: