quinta-feira, 25 de agosto de 2016

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS ROUBAR LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM MOSSORÓ-RN

Por volta das 13:00hs desta quinta feira 25 de agosto de 2016, a guarnição do  Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante GCM Wilker e GCM Pereira, estavam patrulhando nas proximidades do Mercado da Cobal, quando realizaram uma abordagem a um indivíduo com uma caixa aparentemente pesada e em atitude suspeita. 
Ao ser feito a abordagem, nada foi encontrado, porém os agentes solicitaram que o mesmo abrisse a bolsa. Nessa vistoria,  foi encontrado várias fechaduras, dobradiças e outros objetos e o acusado não explicou da procedência desses objetos.
Como nas proximidades existe uma loja de material de construção, a guarnição até A Construtora e ficou constatado que segundo o funcionário da loja, que trabalha no estacionamento, o mesmo informou que o acusado havia roubado alguns materiais loja e ainda o ameaçou.
Imediatamente os Agentes juntamente com o acusado e o representante da loja foram até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados procedimentos. Trata-se de José Luis da silva Junior. O mesmo foi preso por roubo e com ele foi encontrada dez (10) dobradiças e nove (09) fechaduras, além de uma bolsafeminina e quatro colares. 

Nenhum comentário: