quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DIA 25-08 DIA DO SOLDADO

Hoje é dia 25 de AGOSTO, o dia do soldado, que esse dia é lembrado por todas as corporações, pois um dia todos foram soldados, hoje alguns estão na posição de SOLDADO, ESCRIVÃO, CABO, SARGENTO, TENENTE, COMANDANTE, CAPITÃO ETC... NAS CORPORAÇÕES: CIVIL, MILITAR, GTO, CORPO DE BOMBEIROS ETC... TODOS OS SOLDADOS DO EXERCITO, AERONÁUTICA E MARINHA DO BRASIL.

Em nome destes soldados e tenente acima na foto que venho parabenizar a todos principalmente aos que são de Lajes e trabalham foram, e aos que trabalham aqui na cidade mas são de outras cidades,  que se deslocam deixando famílias a espera do retorno, porém trabalham em suas funções faça sol ou chuva, noite e dia, ali estão eles para por segurança, resguardar a ida e vinda de terceiros ou população, averiguar quando acionados, perseguir quando afrontados e responder a altura quando sentir-se ameaçados em pleno trabalho em guarnições divididas pela corporação, investigar atos, ações e crimes etc...

PARABÉNS E OBRIGADO POR FAZER PARTE DA SEGURANÇA E DA HISTÓRIA DE LAJES. MESMO SEM A QUALIDADE EM EQUIPAMENTOS, AMBIENTE FISICO NECESSÁRIOS, MAS O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM...




Comandante Geral parabeniza policiais pelo Dia do Soldado em Formatura Geral






Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu uma Formatura Geral alusiva ao Dia do Soldado.

Comemorado neste 25 de agosto, em homenagem ao patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias, o Dia do Soldado na Polícia Militar do RN contou com uma mensagem de agradecimento do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, a todos os integrantes da corporação policial.

“Nós somos militares estaduais e temos o dever de neste dia estarmos aqui reunidos para juntos comemorarmos o nosso dia, o Dia do Soldado”, disse o Comandante Geral. “Todos nós somos, na essência, soldados. Todo policial militar deve ter a alma de soldado, a alma de estar comprometido com a profissão”, relembrou o Comandante. “A profissão militar requer de cada um nós um amor à verdade, à ética, um comprometimento além do normal”, ressaltou.

“Parabenizo a todos, principalmente por este último mês por qual passamos, pela resposta que foi dada, de imediato, à população nesses eventos que aconteceram”, disse o Comandante Geral.

Durante a solenidade, o Comandante Geral destacou ainda a presença do Major PM Pessoa, que atualmente está integrando a Força de Paz da Organização das Nações Unidas em Guiné-Bissau. “Mais um policial militar que integra a Força de Paz da ONU, representando o Brasil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse o Coronel PM Dancleiton.

A Formatura Geral alusiva ao Dia do Soldado contou com a presença de oficiais e praças das unidades policiais militares da Região Metropolitana de Natal.

Nenhum comentário: