sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem é executado com oito tiros de pistola em bar na Ilha de Santa Luzia

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu por volta das 20h25min desta noite de quinta feira 28 de julho de 2016 em um bar localizado no cruzamento das Ruas General Péricles com Benício Filho na Ilha de Santa Luzia. 
A vítima, um jovem identificado como Kariolando Machado, “Kaká” 29 anos de idade, natural de Mossoró, foi executado com cerca de oito tiros de pistola 380. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem chegou no bar em um veículo tipo Vectra de cor preta, acompanhado da namorada entrou no estabelecimento e pediu um sanduíche.
Foi quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e já foi atirando em direção a vítima, que não teve chance de defesa e acabou sendo alvejado e morto. A perícia criminal recolheu10 capsulas de pistola 380.

Os dois homens, que usavam capacetes fugiram do local após o crime e não foram identificados. Até o momento a Polícia desconhece a motivação do crime, bem como os executores. O que a Polícia sabe é que a vítima respondia processos na Justiça, por violência doméstica, ameaça e roubo majorado (quando ha emprego de violência).
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado. 

Com mais essa morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a cidade de Mossoró já contabiliza 139 homicídios no ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).
Fonte: fimdalinha.com.br

Nenhum comentário: