domingo, 26 de junho de 2016

Pistola roubada de Agente Penitenciário Federal é recuperada Pela PM


Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte,na tarde deste sábado 25 de junho, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto Pop 100 de cor preta em atitude suspeita, em Mossoró.
De acordo com o Cabo Viana, quando o garupa percebeu a viatura tentou se desfazer de um objeto jogando o mesmo para dentro de um esgoto. Os policiais interceptaram os dois suspeitos e foram ao local onde o objeto foi jogado e para surpresa da guarnição o objeto era nada mais nada menos do que uma Pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito às forças de segurança pública.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde lá foi constatado que a Pistola foi furtada recentemente de um Agente Penitenciário Federal em Mossoró.
O roubo
O agente teve seu apartamento arrombado, onde os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão e entre os objetos levados estava a arma do Agente Penitenciário Federal.
Os dois suspeitos foram identificados, como Marcos Vitor da Silva, o “Vitor Botinha”, 21 anos de idade residente no bairro Belo Horizonte, com registros no Tribunal de Justiça do RN por tráfico de drogas e Homicídio e o outro um menor de idade, que disse na Delegacia que estava dando uma carona ao amigo. O crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito é inafiançável e por isso Marcos Vítor será autuado e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará disposição da Justiça. Quanto ao menor,deverá ser confeccionado apenas um Boletim Circunstaciado de Ocorrência (BOC) e depois será liberado mediante a presença dos pais.

Nenhum comentário: