domingo, 26 de junho de 2016

Força Tática captura foragido com carro clonado e apreende 2,5kg de drogas

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na última sexta-feira (24), na Rua Norte, no Bairro Cidade da Esperança, em Natal, José Francisco de Lima Teixeira, de 32 anos, foragido da Justiça, acusado de homicídio qualificado, com um mandado de prisão em aberto.
Ele se encontrava na companhia de outra pessoa quando teve o veículo modelo Gol, de cor branca e placas PCA 1800 abordado pelos policiais. Após diligências, a PM chegou até uma residência naquela localidade onde foram apreendidos aproximadamente dois kilos e meio de maconha, uma balança de precisão, vários sacos plásticos utilizados na embalagem da droga, quatro munições calibre .40, uma faca, um colete balístico, uma gandola camuflada, um relógio e uma corrente dourada. O veículo apreendido com o suspeito estava clonado, o que foi possível perceber devido a experiência dos profissionais que fizeram uma recente capacitação permitindo as devidas checagens na numeração dos vidros e chassi.
A equipe conduziu o capturado e todo o material apreendido para 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte para as medidas pertinentes.

Nenhum comentário: