segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Assaltante é baleado durante roubo em salão de beleza

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira (8) uma ocorrência onde um assaltante acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo ao tentar assaltar um salão de Beleza. O caso foi registrado na Travessa Luiz Colombo, no Bairro Bom Jardim, e de acordo com as primeiras informações dois indivíduos usando uma pistola de pressão chegaram ao estabelecimento, renderam as pessoas e anunciaram o assalto.
Um popular que estava no local, ao perceber a ação criminosa, reagiu e abriu fogo contra os indivíduos. Um dos assaltantes, identificado como Francisco Vanderlei Pereira Filho, 25 anos de idade, acabou sendo atingido pelos disparos e caiu no quintal de uma residência quando tentava fugir. Já o outro assaltante teria sido ferido e mesmo baleado conseguiu fugir. O suspeito baleado foi levado para o Hospital Tarcísio Maia por uma ambulância do Samu e está sendo vigiado pela PM. Até o momento o outro assaltante, que possivelmente esteja alvejado, não procurou socorro médico.
A Pistola de pressão, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio que foi tomado no assalto foram entregues pela Polícia Militar na Delegacia de Plantão.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário: