domingo, 22 de novembro de 2015

NOTA DO HEMONORTE: A CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI UM SUCESSO! EM LAJES

Pela primeira vez em Lajes, o Hemonorte, em parceria com a Prefeitura de Lajes e a Clínica Renascer, realizou no dia 21/11, uma belíssima campanha para abastecer o estoque do banco de sangue do estado. Diversas autoridades estiveram presentes na Clínica Renascer prestigiando a campanha, foi o caso do Prefeito Benes Leocádio, a Secretária Municipal de Saúde Ionara Celeste, a Diretora do Hospital Dra. Ana Karina, o Vice-Prefeito Marcão, o Presidente da Câmara Mael Querino, a Secretária Adjunta de Saúde Maria José e a Coordenadora Sâmara). 

Segundo a coordenadora do Hemonorte, Dra. Miriam Mafra, relatou que 164 voluntários compareceram para realizar o cadastro na Clínica Renascer. Destes, 80 foram aprovados para realizar a doação. Segundo, ainda, Dra. Miriam Mafra, esse contingente estava dentro da expectativa traçada. Ao sair de Lajes, a coordenadora do Hemonorte estava radiante por ter alcançado a meta e agradeceu a todos que se envolveram para que isso acontecesse. Agradeceu a toda população pelo bonito ato de fazer a doação de sangue; agradeceu pelo apoio da Prefeitura de Lajes e aos componentes da Clínica Renascer pela iniciativa de fazer o convite e ceder o espaço para realizar a campanha. Ela prometeu que voltará a Lajes em 4 meses para uma nova campanha.

Por este motivo a Equipe que faz a Clínica Renascer gostaria de agradecer a todos os parceiros envolvidos para que esta linda campanha tenha sido um sucesso, agradecer principalmente a todas as 164 pessoas que disponibilizaram um pouco do seu tempo para ajudar a alguém que com certeza necessita de um pouco de seu sangue.

DOE SANGUE, DOE VIDA.

Nenhum comentário: