segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Após roubar carro de fuzileiro naval, jovem troca tiros com polícia e é preso

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Dois jovens realizaram um assalto, roubando carro de um sargento fuzileiro naval, no bairro de Lagoa Nova e um deles acabou detido, após trocar tiros com policiais militares. Natoniel Brito Barbosa, de 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (5).
O sargento vítima do roubo disse que estava chegando em casa e viu que um jovem vestido de gari estava na esquina da sua rua. Com isso, não desconfiou e entrou em casa. Foi então que Natoniel invadiu a residência, bem como o comparsa dele que estava vestido com roupa semelhante a de garis.
A dupla conseguiu levar o veículo, um Fiat Ideia mas, pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Foi então que os policiais militares do 9º Batalhão da PM, a viatura 934, acabaram se deparando com os suspeitos.
Eles chegaram a trocar tiros com os policiais e Natoniel Brito acabou sendo preso, bem como o carro da vítima recuperado. O comparsa dele conseguiu fugir. O suspeito disse que é da vida do crime e não se arrepende do roubo que realizou.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: