sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em Santana do Matos, Prefeita anuncia corte em seu salário, do vice, comissionados e contratados.

A Prefeita do Município de Santana do Matos já antecipou; vai utilizar medidas mais rigorosas para conter gastos. Um conjunto de medidas deverão ser adotadas pela gestora para driblar a crise econômica nacional que assola o país e que tem reflexos na economia Santanense.

Em entrevista concedida à Rádio Princesa do Vale, de Assú, a Prefeita, Lardjane Ciriaco [DEM], argumentou que preparou uma série de medidas que visam desonerar despesas, e que, em contrapartida irão melhorar a arrecadação municipal.

Entre as ações enérgicas anunciadas pela chefe do Poder Executivo Santanense estão; a redução tanto de seu próprio salário quanto do vice-prefeito Edvaldo Guimarães Júnior [PR], em 30%. A medida trará reflexos em toda a folha de pagamento.

Outra medida que será adotada será o corte em 20% nos subsídios dos servidores contratados e comissionados. Além disso, Lardjane declarou ainda na entrevista, que outras ações de contenção de gastos serão implementadas, em todos os setores do governo municipal, como forma de fazer frente à anemia financeira que atinge o erário.

Fonte: angicosnoticia



Essa moda era pra pegar...

Nenhum comentário: