sexta-feira, 29 de maio de 2015

Policia militar de Lajes prende homem por arrombamento


 Arrombamento em Lajes, mas a policia ágil rapido e prendeu o suspeito, o mesmo já cumpriu pena no cdp de pirangi, Anderson willame felix Preso por volta das 03:40 da manhã em flagrante por arrombamento a quiosque " ESPETINHO BAR" situado aqui na praça aqui em Lajes. Possivelmente seja o mesmo que vinha cometendo arrombamentos a alguns dias atrás em outros estabelecimentos que por coincidência foi o bar de Tal que fica na frente deste que foi arrombado hoje, morava em nova cidade a pouco tempo na cidade, respondeu por receptação,  Preso pela g.u de serviço de Lajes,  composta pelo sd de lima e sd jean Carlos.
A entrada foi pelo telhado, quebrou o forro de gesso e adentrou, quebrou uma mesa quando desceu.
Vou repetir a policia não dorme, tendo ajuda de populares com denuncia anonima fica melhor ainda, na foto o mesmo está todo machucado mas não foi a policia e sim o mesmo que tentou correr e uma pessoas da familia do proprietário entrou em briga corporal, o mesmo correu pulou um muro mas quando caiu no muro tinha um cachorro por pouco não se ferrou, já que o mesmo pulou de volta antes do cachorro pegar ele.

Um projetor, uma furadeira e bebidas além de rechear a bolsa do projetor com doces, chocolates ainda saiu no lado de fora do bar, só que foi surpreendido pelo proprietário.

Já na cadeia perguntei  por que ele fez isso?  respondeu "que tava biritado no momento e decidiu," relatou também que sua mãe presentiu que ele saia de casa mas não voltava, falei que trabalhar era a solução e roubar nunca vale a pena, um dia é pego e o problema começa até para os familiares, finalizei dizendo que a prisão não pode ser boa pra ninguém, a pessoa fica longe da familia, preso e sem direitos.

Nenhum comentário: