segunda-feira, 25 de maio de 2015

ENTREGA DE CERTIFICADO DOS CURSOS DO PRONATEC EM LAJES‏


Na tarde de quinta, dia 21-05-houve a entrega de certificado dos cursos ofertados pelo PRONATEC.
A parceria do PRONATEC com a prefeitura de Lajes qualificou mais de 100 pessoas para as seguintes áreas. Monitor e recreador, operador e manutenção de computadores, agente de inclusão digital em centro de internet, caprinocultor, agente de alimentação escolar, preparador de doces e conservas e operador de retro escavadeira.

Na ocasião todos falaram em uma só linguá, de que este certificado não seje mais um que fica na parede, e sim que busque a sua oportunidade de emprego ou que se crie uma mini empresa, pequena empresa e cresça e se torne uma enorme empresa.

Dezenas de alunos da zona rural participaram também deste curso, vindo e indo todos os dias para assistir aulas, é muito gratificante para a cidade, para os professores em fim o mercado de trabalho agora soma com estes alunos, é só praticar.

alguns erros fazem parte de todo caminho, em algumas áreas problemas de material ocasionou a demora ou não execução da função, mas temos que agradecer o que foi passado, já que também em alguma área existiu mais teoria do que prática, e quando teve foi deficiente.



Nenhum comentário: