sábado, 28 de março de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE EM LAJES


Ontem dia 27 de março uma audiência publica da saúde foi realizada na câmara municipal de Lajes, onde estiveram presentes: Prefeito Benes, Vice Marcão, secretária Ionara, contador, vereadores e a vereadora Rosa e populares, onde foi discuto o avanço da saúde e também de algumas deficiências, o prefeito Benes relembrou o caso do mecânico Flaudizio, onde se procurou uma UTI particular e não se tinha, o mais fácil foi o dinheiro, mas o mais difícil foi encontrar uma vaga de UTI, reforçou o caso de dengue e o tal Chikungunya que precisamos nos unir junto a população e prefeitura e realizar mutirões para evitar a proliferação de mosquitos, Ionara Celeste falou de como é a estrutura da saúde em Lajes, lamentou mas ao mesmo tempo justificou a ausência da diretora da APAMI a Sra. Ana Karina, relembra que ao que está no seu alcance tudo se resolve.

Ainda se tratando de saúde o Presidente da Câmara municipal o Sr. Mael Querino abriu o dialogo na área de trânsito, onde muitos acidentes aconteceram e deixando algumas vitimas fatais, que precisamos conversar, que irá trazer alguns membros de trânsito para dar palestras e curso de pilotagem a população de Lajes. Na oportunidade o vereador Jymmy disse que poderia se criar uma comissão de trânsito para que as ruas fossem sinalizadas, que o agente de trânsito oriente o pedestre, e motorista.
Falou no trânsito caótico na rua próximo ao banco, onde veículos estacionam e dificultam a passagem da vi nos dois sentidos.


Nenhum comentário: