terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ITEP do RN registra nove mortos a tiros no domingo


O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte registrou um domingo (25) considerado violento. Dados do ITEP-RN dão conta de que dentro desse período de 24 horas foram registradas 11 mortes por disparos de arma de fogo.

A listagem de óbitos do órgão pericial identificou Moises Teixeira Gomes, de 41 anos de idade, como a primeira vítima que deu entrada no Instituto nesse domingo, em morte resultante de tiro. O crime aconteceu na zona rural de João Câmara.

Outra morte por arma de fogo vitimou Lucio Adriano dos Santos, de 38 anos. Outra ocorrência em Nízia Floresta resultou no óbito de Francisco Betanio Nunes, de 35 anos. Já em Parnamirim, a vítima foi um adolescente de 16 anos de idade identificado como Alexsandro Silva do Nascimento.

Outras duas mortes foram em Grossos, que vitimou Thalles Sanderson Ferreira, 26 anos; e em Baraúna, onde morreu Francisco Airton Senna da Silva, 20. Já em Natal, foram três casos com vítimas com faixa etária entre 15 e 22 anos.

Thalles Sanderson morreu em hospital de Mossoró no início da tarde desse domingo depois de ter sido encontrado caído em rua da cidade de Grossos. Ele foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Defato.com

Nenhum comentário: