domingo, 21 de dezembro de 2014

Quatro assassinatos e duas tentativas de mortes na noite do sábado para o domingo na Grande Natal

A Polícia Militar registrou da noite de ontem(20) para a madrugada deste domingo(21), quatro assassinatos  e duas tentativas de mortes em Natal, Macaíba e Parnamirim. O primeiro crime teve como vítima um menor, de 16 anos de idade, assassinado em casa com um tiro de arma de fogo. 

Segundo  a companheira da vítima, um homem chegou em frente a casa dele, chamou pelo nome e quando este abriu a porta por atingido com um tiro no coração, morrendo no local.

O segundo homicídio foi registrado na zona rural de Macaíba. A vítima identificada como Francivaldo de Medeiros Silva, de 35 anos de idade, foi atingindo com vários tiros. Segundo informações a vítima havia ido cobrar uma dívida e acabou morto.

O terceiro crime foi registrado já nas primeiras horas da manhã deste domingo(21) na avenida Antônio Basílio, próximo ao famoso Forró do Dagô, no bairro de Dix-Sept Rosado em Natal. A vítima foi identificada como José Roberto Gabriel de Lima, de 23 anos de idade, assassinado a golpes de faca peixeira.

O quarto crime ocorreu por volta das 5h40 na avenida Itapetinga, no bairro Potengi, zona norte de Natal, próximo ao presidio provisório Raimundo nonato. A vítima ainda não foi identificada pela polícia. As duas tentativas de homicídio  foram registradas foram registradas na Grande Natal e as vítimas foram socorridas com vida para hospitais.

Nenhum comentário: