sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MAJOR ASSIS SANTOS COMANDANTE DO 10ºBPM COM SEDE EM ASSU HOMENAGEIA PMs, CIVIS ENTRE ELES DOIS SÃO DE LAJES


Major Assis Santos em leitura da nota de elogio




Também foram agraciados, Madson, Sd Cavalcante, e Focoelho 



ASP Silas, Ten. Anderson, Ten. Lira, Ten. Abdo e Ten. Ferreira



Na foto Sgt. Tarcio Fernandes e Focoelho


O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assu realizou na manhã de ontem18/12, uma solene homenagem aos Policiais Militares que se destacaram em suas Sub Unidades, bem como também a um grupo de civis que foram de muita importância para o comando.
O Projeto de destaque é uma forma de reconhecimento e premiação dos militares que se destacaram no desempenho de suas atividades profissionais bem como no cotidiano do 10º BPM.


EM VÍDEO HOMENAGEM DO MAJOR ASSIS SANTOS

O comandante Major Assis Santos com bons serviços prestados a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, e hoje a frente do Batalhao de Assu vem se destacando por ser um oficial que vai as ruas em diligencias no combate ao crime na cidade e região do vale.
A leitura da Nota de Elogio concedido pelo Comando dessa Unidade, ficou a cargo do próprio Major Assis Santos e o Cpt. Medeiros.


DOIS POLICIAS SÃO DE LAJES, HOMENAGEADOS PELO TRABALHO QUANDO A FRENTE DO PELOTÃO DE LAJES, BUSCANDO MANTER A ORDEM E TRANSPARÊNCIA EM NOSSA CIDADE, DESDE JÁ O BLOG CABUGINOTICIA PARABENIZA AOS DOIS QUE FORAM HOMENAGEADOS. 

SD.   D.LIMA
SD. JEAN CARLOS
Todos os policiais militares, como também alguns civis receberam uma singela lembrança com o logotipo do Batalhão, que deixaram algumas mensagens de apoio e desejos de sucesso diante da nova etapa que iniciará na vida de todos......VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Fonte: Focoelho  apenas uma explanação dos ultimos dois policias de Lajes que foi uma frase deste canal de noticias o blog cxabuginoticia de Lajes.

Nenhum comentário: