quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PRONATEC, solenidade neste dia 28 no auditório da UFERSA

Ontem dia 28 de Outubro no auditório do Campus da UFERSA situado em Angicos mais uma noite de conversa, de palestra em se tratando de crescimento, planejamento para o mundo atual, isso e outros assuntos...

A cerimonia da noite foi anunciada por Givalda Macêdo e assim dado o ponta pé inicial dos trabalhos, anunciando alunos do PRONATEC  das cidades convidadas e sede.


O palestrante da noite Temilsom Costa (COORDENADOR DE TURISMO E HOSPITALIDADE DO SENAC) que em sua oração agradeceu pelo convite de participar de repassar um pouco do que é globalização, mercado de trabalho, falou de sua trajetória de trabalho, desde quando trabalhava, certo dia sofreu um acidente, mostrou que depois de ter alguns movimentos do braço perdidos, não se intimidou e aceitou a vida e que não baixou a cabeça diante daquele acontecimento, por fim, hoje formado em Turismo várias dicas para o momento foram ditas, como: Investir, qualificar para o mercado de trabalho, correr atrás do que se pode sonhar, acreditar em si mesmo entre outros pontos.

Vários slides, mensagens para um futuro mais prósperos, um vídeo com po mesmo sendo entrevistado foi repassado para todos que ali estavam além de interagir com o público, o mesmo disse, interaja com o público ou cliente, faça a coisa mais simples e com objetividade, alguns números foram repassadas mostrando a evolução do PRONATEC, muitas informações foram ditas pelo coordenador, assim depois de uma longa e divertida conversa se despediu de todos e mais interessante alegre do começo ao fim.

 
Rafaela Mikaele  representando o banco do Nordeste pelo CREDAMIGO, na foto ela não está pedindo carona e sim, lhe orientando a  olhar o que ela trouxe de informações... A mesma agradeceu pelo espaço de informar, repassar a forma  mais simples de tentar criar um negocio etc...

O CREDAMIGO no Banco do Nordeste também esteve presente através de sua representante Rafaela que mostrou porque o CREDAMIGO ajuda, é parceiro de todo empreendedor, seja na opção individual ou em conjunto, que trouxe também alguns slides  mostrando por ex: O que buscas, levar a oportunidade, educação financeira, fortalecendo empreendedores, comerciantes, prestadores de serviços, vendedores  ambulantes, fabricantes entre outros...

 Este é seu André Recreador de idosos oferecido pelo programa PRONATEC, o mesmo sempre  esteve presente no auditório com perguntas e expressões.

 Cerca de 300 pessoas estiveram presentes.
 Cada dia foi um palestrante diferente 
 Novamente alunos das cidades de : Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Angicos e Lajes estivera  presentes neste 2º dia de bate papo, conversa e informações oferecidos pelo PRONATEC do Governo Federal, onde sua mola metre no RN é a ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ.

A supervisora Carlineide passou alguns dados do PROGRAMA PRONATEC, que já existem em mais de 96 municípios e que sua mola mestre é a escola Agrícola de Jundiaí, agradeceu a presença de todos que atenderam o convite, a mesma ainda gradece as prefeituras das cidades que disponibilizaram o transporte para os alunos se deslocarem até Angicos.

Alguns brindes foram sorteados através de um software desenvolvido por alunos do PRONATEC, que consiste em realizar um sorteio aleatório de valor X de participantes que estão no recinto, veja alguns registros:
 
Ai esta o garoto com o Celulat e que tem o software instalado, foi com este aplicativo de vários sorteios de brindes deste 2º dia, alguns dos sorteados: 





Por fim, chegou ao final de mais uma boa conversa entre alunos, professores, supervisores, coordenadores e palestrante, outra noite espetacular. 

APOIO E REALIZAÇÃO:
ESCOLA AGRÍCOLA  DE JUNDIAI´, PRONATEC, CREDAMIGO, BANCO DO NORDESTE

Nenhum comentário: