segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia Militar prende dois elementos portando drogas, em Jucurutu




Na sequência: Jéfferson Carlos e Bruno “Mau”

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na manhã desta segunda-feira, 20, Policiais Militares do GTO de Jucurutu prenderam as pessoas de Bruno de Freitas Lopes, vulgo “Bruno Mau” e Jéfferson Carlos de Medeiros Galvão, ambos residentes em Jucurutu, de posse de 112 gramas de maconha. Os suspeitos, que se dirigiam em uma moto, da Cidade de Caicó, para Jucurutu, foram surpreendidos por uma barreira Policial, na RN 118, nas proximidades da AABB.


Como é muito comum acontecer nas prisões feitas, os suspeitos já respondem na justiça por crimes praticados. Bruno “Mau”, cumpria o regime semi aberto e já dormia todas as noites no CDP de Jucurutu. Já Jéfferson apenas assinava todas as noites na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), em Caicó. O mais impressionante, é que Jéfferson estava preso naquele estabelecimento prisional até pouco mais de um mês, e recebeu da Justiça o direito de ficar em liberdade, mas não soube aproveitar.

Segundo os Policiais que efetuaram a prisão, havia muito “chororô” dos dois detidos. Bruno “Mau” chorava muito, preocupado em perder sua liberdade e Jéfferson “mergulhou” em lamentações, alegando ter sido pai há poucos dias e, agora, estava sendo obrigado a se afastar de seu bebê.

No tocante a isso, mais uma vez orientamos aos jovens pensarem muito, antes de se envolverem com drogas. Caso contrário, fiquem certos de que seus dias de liberdade estão contados, pois a Polícia está atenta e checando todo e qualquer tipo de situação suspeita.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: