sábado, 25 de outubro de 2014

GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA RETA TABAJARA HOJE DIA 25-10


Hoje dia 25 de outubro por volta das 18:00hs as vésperas de uma eleição para 2º turno  no RN um grave acidente envolvendo moto e carro deixa duas vitimas gravemente feridas, o acidente aconteceu cerca de 800 metros do posto rodoviário federal localizado em Macaíba.

Um homem que pilotava uma moto de placas MYH-6411/ HONDA CBX 250CC TWISTER/94 tentou fazer a ultrapassagem em linha continua e foi colhido por um veiculo que vinha sentido contrário, o piloto e uma mulher que vinha no garupa da moto ambos tiveram ferimentos graves, com o impacto o piloto perdeu a sua perna esquerda que foi decepada na hora, já a mulher também teve ferimentos profundos nas pernas, perdendo muito sangue, o motorista do veiculo de placas NLF-6409/ PAJERO TR4 FLEX HP/2010 não pode evitar o acidente.


A PRF foi acionada rapidamente ao mesmo tempo acionou o serviço SAMU que chegando ao local verificou-se a veracidade e proporções do acidente, duas viaturas do SAMU estiveram prestando o socorro as vitimas, a BR-304 foi interditada por cerca de 1 hora, uma cena triste, a mulher agonizando com uma parte do corpo ainda debaixo da moto e pouco pulso, mas os primeiros socorros foram realizados tanto no homem como na mulher.


Ambos socorridos para Natal, mas na linha do Whatzap dos blogueiros do RN agora as 20 horas da conta que o homem veio a falecer a caminho do hospital, já a mulher ainda não se tem noticias, muito triste.

De acordo com informações de pessoas que estavam viajando sentido Natal/Mossoró dão conta que: " o piloto da moto estava em alta velocidade e ultrapassando todos os veículos mesmo em linha continua vindo assim a colidir no paralama do PAJERO, os mesmos conta que muitas faíscas no meio da pista quando a moto teve o contato com o veiculo.


 Uma coincidência, o acidente de hoje foi as vésperas de uma votação e a 15 dias atrás neste mesmo local cerca de 100 metros aconteceu o acidente envolvendo a carreta que tombou no dia de eleição.


Nenhum comentário: