terça-feira, 29 de julho de 2014

Em Angicos, RN, bandidos arrombam carros e subtraem objetos. Já em Fernando Pedroza, 1 carro foi levado.




Algumas pessoas tiveram uma surpresa desagradável na tarde desta terça-feira, 29. Em Angicos, bandidos arrombaram pelo menos dois veículos em plena luz do dia e extraíam objetos. Já no município de Fernando Pedroza, um carro teria sido levado pelos bandidos.

Na primeira ação criminosa, os meliantes teriam arrombado o porta-malas do veiculo tipo Vectra estacionado no Centro de Angicos, há um dia, e subtraíram o pneu Estepe e todo o som automotivo do Carro. O proprietário teria percebido a perca na tarde do dia de hoje, 29.

Na segunda investida, os bandidos teriam arrombado um veiculo tipo Pálio, estacionado no Centro da Cidade por volta das 13hs. O dono do veículo percebeu ás 15hs após observar que a fechadura da porta estaria danificada, e depois, constatou que seus pertences (Documentos) teriam sido levados pelos criminosos. Além disso, os bandidos teriam furtado um Notebook tipo Dell.

Na 3ª ocorrência, a vítima teria relatado que havia estacionado o carro tipo FIAT/PALÍO ás 8hs em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em Fernando Pedroza, e ao retornar, por volta das 13h30min constatou que o mesmo havia sido levado. A ocorrência foi registrada na DP de Angicos e na 2ª CIA de Polícia PM.

Procurado pela nossa reportagem, o Comandante da 2ª Companhia de Polícia confirmou as ocorrências e reforçou, “os destacamentos policiais de toda a região estão cientes do ocorrido, e diligências estão sendo realizadas, no intuito de encontrar os meliantes. Além disso, o sistema de investigação está imbuído neste caso”, informou Rabelo Fernandes comandantes da CIA de Polícia.

Do blog – O sistema de segurança do Governo do Estado esta defasado, com uma estrutura caótica (Ultrapassada), onde os policiais desenvolvem suas atividades de maneira precária, contudo, mesmo diante das inúmeras dificuldades, a Polícia tem tentado ofertar “segurança e tranquilidade” a população. Esperamos que os Governos vindouros olhem com bons olhos para esta classe sofrida e até então esquecida.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos. Qualquer novidade você confere aqui logo mais.

Nenhum comentário: