quinta-feira, 17 de abril de 2014

'Sem dinheiro não dá', diz francesa presa em Natal após roubo de carro


Cheima Satouri e Laércio Leopoldo da Silva foram presos em flagrante (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um casal foi preso na noite desta terça-feira (15), em Natal, após roubar um carro e bater em dois veículos no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a mulher é cidadã francesa. Cheima Satouri, de 26 anos, reponde em liberdade pelo crime de tráfico internacional de drogas. O carro roubado, um Hyundai HB20, foi tomado da vítima no bairro de Lagoa Nova. Na ocasião, também foi preso Laércio Leopoldo da Silva, que estava armado como um revólver. Os dois admitiram o crime e continuam presos. 
Em entrevista à Inter TV Cabugi (veja vídeo ao lado), Cheima tentou justificar o assalto. "As condições que minha mãe manda para mim são poucas. Aí não dava para cumprir essa pena de pagar serviço comunitário. Sem dinheiro não consigo. Tenho que pagar passagem, pagar aluguel, estou sozinha aqui no Brasil", disse. Laércio Leopoldo da Silva não quis falar. 
Segundo a PM, após tomar o veículo da vítima, a dupla partiu em fuga. Porém, acabou batendo em outros dois carros que trafegavam pela avenida Amintas Barros. "Eu estava com muito medo deles me machucarem", relatou a dona do carro roubado. 
A dona do carro disse também que a francesa manteve a calma durante toda a ação, enquanto o homem, que estava armado, estava nervoso e agressivo. Na delegacia, Cheima Satouri contou que chegou a Natal em 2011, quando acabou presa no Aeroporto Internacional Augusto Severo ao tentar embarcar para Portugal com 5 quilos de cocaína na bagagem. Ela responde pelo crime de tráfico internacional de drogas em liberdade e está impedida de sair do Brasil.

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário: