domingo, 6 de abril de 2014

Bandidos fazem arrastão em São Fernando e acabam presos pela PM na BR-427, próximo a Caicó

A tarde deste sábado (05) foi totalmente atípica na pequena e pacata cidade de São Fernando na região do Seridó do Rio Grande do Norte. A cidade foi invadida por bandidos que praticaram assaltos contra populares, um mercadinho e ainda levaram uma moto. Na fuga os bandidos abandonaram a moto e entraram em um pálio de cor branca que já tinha um terceiro integrante do grupo dando apoio nas imediações da cidade de São Fernando. 
A Policia Militar tomou conhecimento do fato e Policiais do 3° DPRE (transito) e Grupo Tático Operacional (GTO) de Caicó foram ao apoio e conseguiram prender os assaltantes na BR-427 próximo ao Posto do Moinho. Foram presos em flagrante; DAMIÃO ARAUJO, 34 ANOS, residente em Jucurutu, WILAME BATISTA E DANILO PEREIRA (ambos naturais de Natal e residentes em Florânia). 
Com os acusados foi apreendido; dois revólveres, uma faca, cinco celulares, além de joias e o dinheiro roubado. Os Policiais do 3° DPRE e GTO continuaram as buscas e conseguiram localizar a moto levada pelos bandidos que tinha sido abandonada na fuga. 
Esta é a segunda ação positiva feita pelos mesmos Policiais do 3°DPRE (Transito) e do Grupo Tático Operacional (GTO). A ação criminosa foi ousada e os Policiais foram ainda mais ousados e eficientes na captura dos bandidos.

Fonte: Eduardo Dantas com foto de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: