sábado, 20 de julho de 2013

Corpo encontrado crivado de balas em Triunfo Potiguar foi identificado como Alisson Natural de Lajes/RN


O homem encontrado morto, com o corpo crivado de balas, no dia 15/07, a 05 Km da cidade de Triunfo Potiguar, foi identificado por FRANCISCO ÁLISSON CUNHA DA SILVA, 21 ANOS natural de Lajes do Cabugi/RN. Álisson era residente na cidade de Jucurutu e estava desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de sua casa, que por coincidência é a mesma onde Paulinho (traficante de drogas) foi assassinado há uma ano, dizendo a sua namorada que iria a uma viagem com alguns colegas.

Desde o dia 15, quando o corpo foi encontrado, o Blog PM Jucurutu já tinha a informação de que poderia se tratar da pessoa de Álisson. Porém, por questão de responsabilidade, esperamos a confirmação da informação.
A Polícia não sabe ainda, ao certo, o que teria motivado o crime, nem tampouco seus autores, mas tem a informação de que a vítima costumava andar mal acompanhada e era usuária de drogas. Por esse motivo, não é descartada a possibilidade de Álisson ter sido assassinado por acerto de contas. Outras linhas de investigação, também podem ser seguidas pela Polícia, na tentativa de elucidar o crime.


Fonte: Blog PM de Jucurutu
=================================================
Vamos relembrar o acontecido


NOTICIA: 
Homem encontrado morto crivado de bala em Triunfo potiguar provavelmente tenha morado em Jucurutu, continua sem identificação no Itep de Mossoró



A foto mostra uma tatuagem nas costa da vitima

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em um sitio a 5 Km da cidade de Triunfo Potiguar. O corpo de um homem apresentava vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e já estava em adiantado estado de decomposição.
CARACTERÍSTICAS DA VITIMA:
Jovem, aparentemente de cor morena, estatura mediana, cabelo estilo Neymar pintado de branco, bermuda e camisa colidas da Smolder, chinelo de rabicho, com uma faca peixeira na cintura. Na perna esquerda tinha uma tornozeleira/pulseira trançada e um boné preto.
TATUAGENS DA VITIMA:
Nas costas uma inscrição: Sempre Fiel e folhas de maconha, abaixo do joelho na parte de fora da perna direita uma espécie de cruz com duas pontas desenhada e uma corrente de prata com um crucifixo.
Se alguém tem familiar desaparecido na região e se conseguir identificar pelas imagens, procure a delegacia de policia de sua cidade e vá até o Itep com documentos que possam identificar a vitima.
As imagens foram cedidas pelo Itep com o intuito de localizar a família e proporcionar um sepultamento digno a vitima(O Câmera).
CENAS FORTES: AQUI

Nenhum comentário: