terça-feira, 28 de maio de 2013

Criança de 4 anos de idade morre afogada no município de Afonso Bezerra.



Na tarde desta Segunda-feira 27/05 uma criança de apenas quatro anos de idade morreu afogada em um dos Assentamentos do município de Afonso Bezerra.

As primeiras informações é que a mesma era moradora do Assentamento Alto da Felicidade 3 (Santo Antônio). De acordo com o depoimento da Tia da criança, a senhora estava tirando água da cisterna e levando para sua residência, em uma das vezes quando voltou, deu conta que a criança estava se afogando dentro da cisterna. Imediatamente a criança foi tirada e lavada para o hospital maternidade de Afonso Bezerra, mas lamentavelmente já deu entrada sem vida.

Em contato com a delegacia de policia da cidade de Afonso Bezerra fomos informados pelo SD FABIERSON que o corpo da criança já foi levado pelo ITEP para exames periciais e em seguida ser liberado para que a família proceda com o sepultamento. Logo mais traremos mais informações sobre o caso.

NOTA: Lamentamos esse tipo de acontecimento, sofre a família da vitima que estava começando a tomar gosto pela vida, e sofre a sua tia que deve está sentindo-se culpada pelo acontecido, porém, na nossa humilde opinião trata-se de uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa. Como diz o adágio popular: “criança cega às pessoas”.


Edição – Rogério Magno

Nenhum comentário: