terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandidos roubaram agora há pouco a agência dos correios da cidade de Ipanguaçu



Pelo menos 3 (três) bandidos assaltaram agora a pouco a agência dos Correios da cidade de Ipanguaçu De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar do 10º BPM, três marginais entraram de "cara limpa" na agência e trancaram funcionários e clientes em uma sala e levaram todo odinheiro. O GTO que chegava de outro assalto aos Correios de Janduís, juntamente com as viaturas das cidades vizinhas tentou identificar o bando, porém sem êxito até o momento. Ninguém soube dizer o veículo da fuga dos bandidos e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

Os bandidos foram no mínimo inexperientes e se deixaram filmar pelo circuito interno de TV da agência. As imagens estão muito nítidas e ajudará a Polícia capturar os bandidos. Quem souber de quem se trata, entre em contato com a PM através do 190, sua informação será mantida em absoluto sigilo.

A reportagem da coluna em cima dos fatos no blog site Angicos Noticias conseguiu com exclusividade as fotos dos meliantes que adentraram na agência dos correios de Ipanguaçu para efetuar o assalto. São imagens do circuito interno de TV que mostra pelo menos dois elementos, já que, segundo a policia um terceiro elemento teria ficado do lado de fora da agência dando apoio provavelmente como motorista do veiculo que deu fuga aos bandidos após o roubo.

Nenhum comentário: