quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

POLICIAS: CIVIL, GTO DE ASSÚ E MILITAR ENCONTRA ARMA EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

Hoje dia 17-01-2013, com um mandado uma abordagem foi realizada a  uma residência na rua Tabelião José Procópio aqui em Lajes que teve resultado positivo, as Policias: Civil,GTO e Militar encontraram um revolver calibre 38 com 2 munições ainda intacta enrolados em um moletom quando adentraram e fizeram uma varredura nos cômodos da residência ainda encontraram 2 celulares e chip da TIM , em menos de 72 horas após a morte de Dedé de Joca onde tudo indica que foi o Wallacy Santos de Sales de 24 anos- São José de Mipibú-RN preso em flagrante com o revolver que cometeu o crime, uma jovem também foi presa o nome ainda não pode ser revelado, a operação está sendo repercutida por toda região e no RN, na abordagem não resistiram a prisão.

Fotos:

PRESO EM FLAGRANTE WALLACY FOI O PRIMEIRO NOME QUE A POLICIA NOS FORNECEU, MAS O NOME COMPLETO ESTÁ LOGO ABAIXO
 Arma encontrada na residência
Parabéns ao Del. Portela, ao Ten. Renê e aos policiais que trabalharam em conjunto, é sinal de que o trabalho que exerce honra sua dignidade e responsabilidade em prol da sociedade em geral, no total 11 policiais na abordagem a residência.

A Jovem de Nome Leidiane S. não foi presa em flagrante, por isso prestou depoimento e foi liberada já o Wallacy está preso em flagrante por porte ilegal de arma.( art. 14 da Lei 10.826/2003 -Estatuto do Desarmamento-).
A policia não para, sua rotina é sempre alerta para desvendar casos como este, a linha de investigação abrange muitos pontos, outras informações repasso para você leitor deste canal de noticia

Nenhum comentário: