segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRF apreende 7 Kg de cocaína na BR-101




Por volta das 23h40min de ontem (29) ,policiais abordaram o veículo Golf de placa ILT-0803 conduzido por Edelson Gomes da Silva, 37anos. Ao realizarem os procedimentos policiais de rotina e uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados, dentro do pneu estepe do veículo, sete quilos de cocaína acondicionada em sete tabletes. O condutor informou que havia comprado a droga em Foz do Iguaçu/PR e que iria entregá-la em Natal.
A abordagem dos policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) fez parte uma fiscalização no Km 174 da BR 101, próximo à divisa com o estado da Paraíba. Edelson Gomes da Silva foi encaminhado a Superintendência da Polícia Federal em Natal, no bairro de Lagoa Nova No combate ao tráfico de entorpecentes durante o ano de 2012, a PRF, no Rio Grande do Norte, já apreendeu 1.430 Kg de maconha e 15,3 Kg de crack, além de 211 unidades de comprimidos de anfetaminas. 

fonte: seridó 190

domingo, 30 de dezembro de 2012

FOTOS DO FUNDO DO BAÚ DE LAJES Nº: 37,38 e 39

 Quem me dera um dia  ter conhecido a antiga Itaretama, que tinha Uzinas de algodão como esta foto acima mostra ela que ficava próximo ao quase cartão postal de Lajes a Velha estação de trem.
Que bonito vê os registros antigos, uma estação em funcionamento um trem de carga que trazia mercadorias para vender aqui em Lajes que talvez meus filhos meus netos não poderão ter o prazer de ver passando aqui em Lajes nem o trem dágua nem o de cargas e nem o de passageiro, é isso mesmo tudo passa se moderniza e as lembranças ficam gravadas na visão do ser humano que ali teve história de presenciar o momento que é único o presente ele é único, mais fotos postarei assimq eu tiver tempo.


 Algumas missas faziam parte do cotidiano do hospital de Lajes
 Veja como era a arquitetura do Hospital Hoje todo reformado, a coisa boa é isso que ta reformado que tá funcionando para ajudar a população no quesito saúde já a coisa ruim é que a arquitetura da época era linda d+, mais quem gostou agradeço quem não gostou já sabe não entre mais...

Fotos aéreas, apenas testando - Bairro COHAB de Lajes


 Teste de câmera com foto aerea

 Foto aérea da quadra de esporte e posto de saúde do conjunto cohab

sábado, 29 de dezembro de 2012

Solenidade de Inauguração do serviço de Atendimento SAMU aqui em Lajes

Ontem dia 28 de Dezembro de 2012, realizou-se uma solenidade de inauguração da Base Descentralizada -Lajes com o serviço de atendimento Movél de urgência o SAMU, o evento foi realizado no pátio do Hospital de Lajes APAMI,  estiveram presentes: Prefeitos das cidades ciclo vizinhas, autoridades locais, Policia Militar, Polícia Civil, Força Tática, Baixareis do estado, Secretário de estado de saúde pública isaú Gerino Vilela, vereadores de Lajes e de outras cidades, Secretários(as) Prefeito Benes Leocádio, Pres.(APAMI) Dra. Ana Karina, Sec. de Saúde Maria José de Paiva, a população e o mais esperado que foi a presença ilustre da senhora Governadora Rosalba Ciarlini.

Foi marcado para as 15:00 hs, onde todos aguardavam a presença da Governadora que chegou as 17:00hs, e que a partir deste momento o evento teve inicio definitivo vamos lás com a descrição nas fotos:

Várias tendas foram montadas para amenizar a tarde quente e cadeiras para que a população mais idosa pudesse sentar-se a espera do inicio do evento.

Ambulância e unidade Móvel SAMU básica

 Está equipe na foto acima são já experientes, eles que vieram realizar uma demonstração de como é realizado na prácia um atendimento de Urgência.

 Está equipe é a que faz parte agora do serviço de atendimento de urgência SAMU de nossa cidade todos passaram pelo núcleo de educação permanente do SAMU metropolitano, que foi criado na gestão do doutro Luiz Roberto para qualificar os profissionais tanto do SAMU quanto de unidades hospitalares

 Prefeitos eleitos na região central

A equipe já pronta para dar boas vindas a Governadora

Momento em que a Governadora chega ao Hospital e Maternidade Aluízio Alves de Lajes

 Governadora cumprimenta a todos, alias muito simpática e atenciosa com todos

 Momento em que a Governadora adentra e visita o interior do Hospital
 Benes faz questão de mostrar o que a vontade, o sonho, o trabalho pode fazer mesmo com todas as dificuldades não é nem algumas dificuldades e sim todas.

Benes com muita humildade fala de alguns equipamentos que não estão com o funcionando corretamente.

A Governadora em visita as salas e vendo como estão novinhas depois da reforma e que ao entrar na Pediatria se depara com uma mãe que deu a luz na noite anterior amamentando seu filho.

Agora no pátio do Hospital de frente a garagem das ambulância inclusive a do SAMU o evento se realizará formalmente.
 
A porta voz oficial inicia a inauguração da base descentralizada- Lajes O SAMU, e para fazer sua oração ela chama o coordenador e Urgências e Emergências Luiz Roberto
 
Luiz Roberto fala que é um prazer e satisfação que está aqui em Lajes para fazer a entrega de mais uma base do SAMU,Essa entrega da base é a materialização e determinação da governadora do estado desde os primeiros dias em que assumiu a sua gestão, primeiro serviço que visitou, demonstrando uma preocupação com a saúde até pelo fato de ser mãe ser médica, então Benes isso aqui era um sonho a 2, esse é um exemplo de que foi o sonho do governo e o seu sonho prefeito junto com a da sua esposa que não mediram esforços de materializar este sonho em tempo recorde diga se de passagem, foi uma satisfação muito grande pra mim hoje chegar aqui e encontrar o Hospital todo reformado em pleno funcionamento onde crianças e mães sendo tão bem cuidadas como a equipe do hospital tão feliz pelo local onde trabalha.

Para nós do SAMU é uma alegria e satisfação ver as 3 esferas de governos trabalhando em conjunto para ajudar a população na saúde, é uma responsabilidade do Governo Federal que manda ambulância e parte do custeio, do Governo Estadual se responsabiliza por parte da equipe que complementa o custeio e do Município que da a base e infro estrutura e parte da equipe.

Lajes concretiza hoje de forma brilhante o que é um compartilhamento na gestão de saúde pública, então a população de Lajes pode se dá por feliz, por satisfeita pela contemplação que nós mesmos que fazemos no estilo de gestão pública que é feita na saúde pública desse município.

Isso dá ainda mais motivação para essa equipe tão bonita, que tanto treinou, que tanto se capacitou para tão bem servir a população de Lajes. Tenho certezas que teremos um divisor de águas desde a chegada do SAMU da inauguração da base funcionando de forma integrada com as unidades de saúde do município com o hospital de Lajes e a UPA que se avizinha, que será um marco decisivo para a saúde do município de Lajes e para toda região no entorno, muito obrigado e parabéns.

 
Secretário de estado de saúde pública isaú Gerino Vilela, Primeiramente saúda a governadora e a população de Lajes que lá estavam, ao prefeito Benes e os demais Prefeitos da região e demais ali presentes. Quero dizer que estamos aqui hoje para dar continuidade ao nosso trabalho de organização da rede de atenção as urgências e emergências do Estado do0 Rio Grande do Norte, vocês estão recebendo no seu município uma base de serviço móvel de urgência, elas estão sempre implantadas em locais estratégicos no nosso Estado.

Nosso objetivo é garantir com segurança e responsabilidades e retaguarda para o socorro as vítimas de acidentes, violências e outras condições que colocam em risco a vida da população, essa estratégia faz parte do plano de enfrentamento para o serviço de urgência e emergência do estado. Através do qual ampliaremos o acesso da população ao SAMU, saindo do percentual de 42% para 70% e com certeza no próximo ano estaremos tendo uma total cobertura do nosso território estadual, muito nos preocupa nosso histórico de problemas de saúde, um conjunto de condições agudas que vai desde as doenças cardiovasculares até os acidentes automobilísticos e as violências que ficou como as principais causas de mortes e mortalidade tanto no Brasil como no mundo.

Através da Secretaria do Estado de saúde Pública a própria Governadora - Governo do estado tem se esforçado para reestruturar a sua rede de serviço de urgência e emergência, estamos caminhando juntos na tentativa de garantir que a população Norte Riograndense, tenha melhor assistência possível, o que posso dizer neste final de ano além de lhes desejar muita luz para receber o ano de 2013, é que continuaremos firme nos nossos propósitos de transformação o perfil de nosso estado, obrigado a todos.

 
Saúdo a Governadora Rosalba Ciarlini e toda sua equipe de governo presente aqui no nosso município, saúdo ao secretário de saúde do estado Isaú Girino, Dr. Luiz Roberto coordenados do SAMU e toda família SAMUZEIRA e toda sua equipe e os mais novos Lajenses incorporado a essa família tão importantes, tão valorizada e com tanta responsabilidade a cumprir a partir de hoje aqui no nosso município e na região, saúdo aos Prefeitos da região, aos vereadores, secretária de saúde Maria José de Paiva, Diretora do Hospital Aluízio Alves - Ana Karina, ao vice Prefeito Mário Madruga, as autoridades de outros municípios e saudar principalmente aos homens e mulheres da minha querida cidade de Lajes que hoje tem a felicidade de ver a coisa acontecer em nossa cidade.

Governadora Rosalba a senhora que ta tendo a missão e a responsabilidade de tocar e melhorar a questão de saúde do nosso Estado sabe muito bem da importância e falar de saúde com a senhora eu levo uma desvantagem medonha que a senhora é médica já foi Prefeita várias vezes, sabe muito bem dos gargalhos das dificuldades e dos limites.

O Prefeito relembrava de uma visita a fábrica destas ambulâncias na Cidade de em Tatuí, que assistiu a solenidade ao lado do Presidente Lula, da entrega de ambulâncias como estas para o Pais inteiro e o RN estava no projeto e como hoje se concretizou, Lajes passa a ter agora a satisfação de dizer que é Brasil, que é Nordeste, que é do Rio Grande do Norte e que é da região central e nós enquanto gestores eu Prefeito, Governadora do Estado a Presidente Dilma responsável por estes 3 entes da federação cumprimos a nossa missão de fazer essas transformações chegar aqui até vocês. A parceria tri-partido: Município, Estado e União e é assim que se deve fazer é assim que agente está vendo aqui, e parcerias que estamos vendo aqui com o Governo do Estado através da Governadora que também teve hoje a felicidade de ver esta casa que é a história, o passado, o presente o futuro de Lajes Hospital Maternidade Aluízio Alves hoje de portas abertas funcionando e recebendo as pessoas que dela precisa, e até pessoas de outras cidades como agente viu uma senhora de Pedro Avelino que ontem a noite deu a luz.

O Prefeito enfatiza a carência de recursos da Cidade, do Estado, mais que hoje em diante vai dormir mais tranqüilo por este dia e de ter cumprido essa obrigação de gestor de querer ver esta casa aberta, ampliada e agora com o SAMU e se Deus quiser em 2013 estaremos inaugurando a UPA, agora é uma responsabilidade maior porque Hospital talvez é uma coisa mais simples e mais fácil eu dizia a governadora quando ela estava visitando o interior do Hospital, mas governadora o pesado é manter as portas abertas.

Relembra da idéia do grande projeto que teve o senhor Francisco de Oliveira Cabral Pai de Eduardo Cabral quando em parceria com o governo Aluízio Alves construiu este Hospital, então se hoje estou Prefeito era minha obrigação e graças a Deus hoje nós realizamos hoje de vê ele de portas abertas agora servindo a Lajes e a região central para dá paz e tranqüilidade a todas as famílias da nossa região.

O Prefeito Benes finaliza agradecendo o apoio de sua esposa e diretora Dra.Ana Karina que foi os 2 braços, as 2 pernas, o corpo inteiro... Em fim, nesta batalha de fazer o sonho acontecer todo esforço, suor que ali doaram valeu muito, agradeço a Deus por mais um passo importante que demos.

Na sua oração a Governadora ressalta que é uma satisfação e ninguém imagina a alegria de estar aqui, é muito importante está em Natal o deputado Henrique está lançando um livro tem uma festa grande lá contando sua luta sua história, mais que veio para Lajes e volta rapidamente, relembra o projeto de Chico Cabral filho da terra, que ao entrar no Hospital viu seu interior, sua estrutura bem construída com amor e com vontade que ficasse para sempre para acolher e ajudar o povo de Lajes da região hoje melhorada para ainda mais poder acolher, cuidar naquilo que é mais importante que é a vida. Ela ressalta que seu Chico Cabral onde ele estiver ao lado do patrono que é Aluízio Alves eles estão felizes por ver está reunião da comunidade de Lajes, de seu Prefeito, de sua equipe e os prefeitos da região.

Ainda cumprimenta a Dra. Ana Karina que tem seu ideal maior que é a saúde, agradece ao senhor Isaú, Luiz Roberto.

O Governo do estado Entende que é preciso fortalecer a saúde, através do SAMU, através de convênios com as instituições de saúde dos municípios, para que agente possa fazer com o que o cidadão na sua cidade na sua região possa a ser atendido, que apenas em casos mais sérios sejam atendidos em cidades maiores. Por ex: Uma cirurgia de alta especialidade que não possa resolver na sua cidade e região, e esse é nosso planejamento Benes, nós temos comido o pão que o diabo amassou para organizar o estado, para colocar nos trilhos, mais posso dizer a vocês que termino 2012 de cabeça erguida com mais vontade com mais disposição porque realmente as coisas começa acontecer, e que é possível sim de fazer uma administração séria, de mãos limpas, sem escândalos porque o Governo do estado tem uma governadora honesta seria que está organizando o estado para poder fazer mais pela sua população.

Em 1º Lugar nós não podemos esquecer do investimento da saúde tem que ser crescente, e queria dizer a Lajes com o que eu vi hoje aqui na maternidade aquela mãe amamentando a criancinha que acabou de nascer, dando a ela o amor, o carinho o afeto que significa neste momento tão sublime do aleitamento materno, eu quero dizer que sim estreitar essa parceria.

A Governadora viu  alguns equipamentos com problemas ou que não tem e que já autorizava ao secretário de saúde o repasse destes equipamentos, ela que já foi médica, dirigiu hospitais e conhece aparelhos e equipamentos.


Momento em que a Governadora Rosalba Ciarlini e o Prefeito Benes oficialmente inaugura a Base descentralizada SAMU

Momento em que a Governadora Rosalba Ciarlini Lé o que está escrito na placa

 
A chave da ambulância foi repassada ao Prefeito Benes

 
Momento de ouvir o povo, nesta foto vemos o senhor Cicero que com a sua idade e conhecimento da vida faz um pedido a senhora Governadora Rosalba Ciarlini, ainda não sei o que foi o pedido mais que estarei indagando com o senhor Cicero e repassando para os leitores deste canal de noticia.

A felicidade e concretização veio através de sonhos, que veio através da precisão, que veio através de olhares tristes e com lágrimas a descer e  que vendos pessoas a necessitar de apoio, não poderia ficar se braços cruzados sem ajudar o próximo, então Quando Pessoas se unem, sonhos se realizam ( Frase que eu mesmo pensei e criei, apenas o final copiei do convite do hospital)
Não é uma miragem! e sim o trabalho, a dedicação, a obrigação faz parte de seus afazeres, principalmente quando se trata de ajudar o próximo, estas ambulâncias todas funcionando e ativas, a mais nova parece que o lugar já era dela, que bom Prefeito, mais um projeto concretizado, vamos olhar um pouco para nossa juventude, o Lazer que está faltando como por ex: O estádio que tem história, o Calçadão para cooper, entre outros, epnas vejo de fora  a falta de movimentação de pessoas que ficam com zoom, zoom, zoom, então faça seu trabalho de gestor honrando seu nome e que o crescimento de um homem é feito peno nome e ações, abraços, quem gostar de minhas postagens agradeço, a quem não gostar não é bem vindo a ler minhas bobagens...

Uma simulação de atendimento do SAMU foi realizada no pátio do Hospital de Lajes APAMI veja, as fotos abaixo mostrando como eles atuam em um acidente ou violência:


Um panfleto com todas as informações do que é SAMU e como funciona foi distribuído para toda população.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jovem Nildo Carvalho foi encontrado


   Hoje dia  27/12/2012, foi encontrado o Jovem Nildo aqui de Lajes que a mais de 7 dias estava desaparecido, 2º o sei Irmão Naldo que me informou que uma nutricionista no estado do paraná reconheceu o mesmo jovem que estava desaparecido e que lhe ofereceu um notebook, dai a nutricionista entrou em contato pelo telefone que as redes sociais mostraram.
Uma pessoa foi com a moça que reconheceu o Nildo até a rua onde o mesmo estava perambulando, e lá encontraram o mesmo, graças a Deus ele vai voltar para nossa Cidade sam e salvo, muitas pessoas pensaram coisas ruins, mais deu tudo certo e graças as redes sociais que interligaram o Brasil e que neste caso foi positivo a sua repercussão, por motivos ou problema pessoal do Nildo que só ele e a família dele sabe será resolvido entre eles.

NOTA DESTE BLOG PARA ESTE CASO:

O Jovem estuda 8 anos + 3 ou 4 anos para concluir seus estudos, ao términos dos estudos aqui em Lajes o jovem continua na mesma. Não se tem um projeto ou uma janela de trabalho dentro da cidade, por isso a tendência é de que o Jovem saia da cidade para tentar um caminho melhor, uma oportunidade fora, sabemos que a dificuldade que se tem aqui é parecido com as demais cidades, mais como o ditado popular é bem certo que  "Santo de Casa Não Obra Milagres" aqui  em Lajes é assim, como talvez em outras cidades com certeza, não jugo só aqui nesta cidade.

Amigo Nildo que pelos problemas que você tem sua inteligência e estudo prevalesse mais que tudo, sou seu amigo gosto da pessoa que você é, olha agente só faz uma coisa ruim se quiser, abraços de seu amigo Washington que sou imparcial no que faço quem achar ruim que se tore. A Politica em geral tem  culpa de não oferecer trabalho direto ou indireto. Mas tem conserto os políticos façam valer o nome que tem, faça pelo povo, não vou dar nomes a ninguém, politico é tudo igual ou parecido d+ aqui falo eu.

CONVITE DE POSSE DE VEREADOR E PREFEITO E VICE DE LAJES




É gravíssimo estado de saúde de homem que tentou apartar briga entre jumentos


Assentamento onde ocorreu o caso (Foto: Folha do Sertão)

É gravíssimo o estado de saúde do agricultor José Machado Gomes, de 45 anos, que sofreu um coice na cabeça quando tentava separar uma briga entre dois jumentos, no assentamento ‘Emiliano Zapata’, na cidade de Sousa (na região do Sertão paraibano, a 433,3 quilômetros de João Pessoa). O caso foi registrado pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, na terça-feira (25), dia de Natal.
Devido às gravidades, o agricultor foi transferido para Campina Grande, que fica a 301,5 quilômetros de sua cidade. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, José Machado teve traumatismo de crânio encefálico e está internado na 'UTI Vermelha', sem previsão de alta.
Segundo informações da Polícia Militar, os animais estavam brigando e, para eles não saírem feridos, o agricultor tentou separá-los e foi atingido com uma forte pancada na cabeça provocada por um coice de um dos jumentos.
Desacordado, José Machado foi pisoteado pelos animais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Ele permanece em estado gravíssimo, segundo a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte: Portal Correio

Em Natal Polícia Civil prende acusado de cometer mais de 100 assaltos

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em Natal, na manhã desta quarta-feira (26), um rapaz de 26 anos suspeito de ter praticado mais de 100 assaltos na cidade, segundo informações do delegado Márcio Lemos, titular da 2ª DP. O suspeito chama-se GLEYDSON CLEMENTINO DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO 'NOVINHO'. De acordo com a polícia, ele usava uma arma de brinquedo para cometer os crimes. “As principais vítimas são militares do Exército”, acrescentou o delegado.
Ao ser apresentado na delegacia, Novinho admitiu ter feito apenas um assalto, justamente o que resultou em sua prisão na manhã desta quarta. “Eu juro que não roubo mais”, disse Novinho.
O delegado contou ao G1 que Novinho agia sempre nas redondezas do Batalhão do Exército que fica no bairro das Rocas, na zona Leste da capital potiguar. "Ele atuava principalmente nesta região e na comunidade do Maruim, onde reside, sempre realizando pequenos roubos para sustentar o vício", informou Lemos, dizendo que Novinho é usuários de drogas.
O agente da polícia Judas Tadeu, que participou da prisão do suspeito, acrescentou que Novinho já tem várias passagens na delegacia, todas por assalto. O policial disse ainda que Novinho sempre aborda as vítimas com uma arma de brinquedo.
O ÚLTIMO CRIME
O último assalto que Novinho praticou, ainda segundo a polícia, aconteceu na manhã desta quarta. A vítima, um funcionário de uma padaria, não quis se identificar, mas detalhou a ação do assaltante. Ele contou que foi abordado pelo suspeito quando descia do ônibus para ir ao trabalho. "Primeiro ele me pediu um cigarro e depois anunciou o assalto", lembrou, afirmando que Novinho mostrou o cabo de uma arma para intimidá-lo.
"Depois ele exigiu meu celular e saiu correndo", contou a vítima. O funcionário da padaria reconheceu o assaltante através das fotografias mostradas pelos agentes da Polícia Civil.
Novinho foi preso e assumiu o crime. Segundo os agentes que o capturaram, ele afirmou ter vendido o celular por R$ 20 para comprar crack. Também foi preso pela polícia o receptador do aparelho roubado, um homem que também reside na comunidade do Maruim.
O celular foi recuperado e Novinho autuado por roubo. O suspeito permanecerá detido à disposição da polícia. Segundo os policias, como mais de 100 crimes são atribuídos a Novinho, as vítimas que prestaram queixa na delegacia serão chamadas para reconhecê-lo.

Fonte: G1 RN

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Auxiliar de serviços gerais, potiguar campeão do Jungle Fight sonha alto

O rapaz que faz faxina e serve cafezinho na sede da OAB no Rio Grande do Norte (OAB-RN), em Natal, é o novo campeão dos pesos-moscas do Jungle Fight. Arinaldo da Silva, 24 anos, conquistou o cinturão na última sexta-feira, em Porto Alegre, ao derrotar Sidney Abedi com uma guilhotina aos 57 segundos do primeiro round (assista ao vídeo ao lado). De volta à capital potiguar, ele comemora o título e sonha migrar para o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA do planeta.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Arinaldo disse ter orgulho de trabalhar como auxiliar de serviços gerais. Ele acredita que as dificuldades que enfrenta fora do octógono lhe dão ainda mais força e motivação para vencer os adversários e realizar o seu maior sonho.

- Meu maior sonho é viver do esporte, porque lutar MMA é a coisa que eu mais gosto e sei fazer nessa vida. Com trabalho e dedicação a gente chega lá, e eu não tenho pressa. Enquanto não alcanço o meu objetivo, faço faxina e sirvo café sem problema algum. Tenho dois filhos para criar, e todo dinheiro que vem de um trabalho digno é muito bem-vindo - lembrou.
Arinaldo da Silva com o cinturão dos pesos-moscas do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)

Praticante de jiu-jitsu desde os oito anos, Arinaldo da Silva tem como especialidade a "nobre arte" brasileira. Com nove vitórias nos 11 combates que realizou até aqui, ele mostra que tem mãos tão pesadas quanto as do primo Renan Barão, campeão interino da categoria peso-galo do UFC.

- O Renan é um grande parceiro e amigo. Começamos a treinar juntos, e até hoje ele me dá boas dicas e conselhos. Torço muito por ele, e espero ter a honra de fazer parte do UFC junto com ele. Esse título do Jungle Fight é o primeiro passo, e eu agradeço a Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida - declarou.

Para o mestre Jair Lourenço, responsável pelos treinamentos de Arinaldo na academia Kimura Nova União, em Natal, o novo campeão dos moscas do Jungle Fight "é merecedor de todas as vitórias e títulos possíveis".

- Fiquei muito feliz com a vitória do Arinaldo. Ele é um garoto humilde, que vem de um bairro pobre, e merece tudo que o esporte puder lhe dar. É muito trabalhador e dedicado, e não tenho dúvidas de que realizará o sonho de viver do esporte e ser um grande campeão. Só o fato de ser primo do Barão e de também ter nascido nas Quintas (bairro da zona Oeste de Natal), já é meio caminho andado (risos). O cara tem sangue bom para a coisa, sangue azul - concluiu.

CONVITE DE INAUGURAÇÃO AO ANEXO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO E URGÊNCIA SAMU


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Noite em véspera de Natal aqui em Lajes-RN

Ontem dia 24 de Dezembro de 2012, realizou-se a noite de Natal no Mercado Público de Lajes-RN (Marcelo Montoril), esta festividade tem muitos anos de existência, pena que a cada ano fica menos movimentado, a uns 9 anos atrás tudo era diferente muitas bancas de vendas como: bancas de brinquedos, verduras, frutas, diversidades de bolos que tinha, roletas, jogo de bozó entre muitos e muitos...
Registrei algumas fotos fora e dentro do mercado, a animação ficou por conta de Gaúcho e seus teclados, a cultura a juventude não acompanha, espero que todos que tem raízes preencha esse espaço que falta, vamos aos registros:






 Animação Gaúcho dos teclados

Este de óculos é o Professor José Mílson dos Santos que à alguns anos não o via.


 Nesta noite do dia 24-12, a importância é reviver e reencontrar pessoas que saíram da cidade por motivos de trabalho, alguns empresários, e a população em geral participam desta noite, não como nos tempo anteriores, mais que ainda gosta de voltar a esta terrinha...
 Este sou eu e meu tio Evilásio que trabalha em Natal e que não troca nada neste mundo por um fim de ano junto com os familiares e amigos, desde já agradeço aos leitores pela visita e que gosta de minhas postagens, sou imparcialmente, feliz ano novo de 2013.