sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais fotos do II Fórum que aconteceu aqui em Lajes

Na maioria das vezes postar algo requer conhecimento e a atenção na Palestra, aula ou coisa parecida, como gosto de Fazer minhas postagens de forma completa ou quase completa, é que demora um pouco para postar, também tem que também agradecer a internet quando está rápida, então vamos lá terminar o restante do evento no Colégio Eloy de Souza.

Este Adolescente de Nome Mateus do Programa PETI e AABB já é praticamente reconhecido pela maiorias das pessoas que vivência e que prestigia alguns eventos em nossa Cidade, aqui ele mostra que o Lixo nunca pode ser jogado fora seja ele pequeno ou grande, papel ou plastico ou outros, todo Ser Humano tem que se conscientizar e ser responsável por uma vida mais pura, uma vida mais limpa, por isso lixo é no lixo.

Jovem Mateus mostrando como se deve viver em uma cidade limpa, jogado o lixo no lixo

 Na sala várias Crianças e Adolescentes acompanharam tudo que se estava a mostra, como fotos de algumas atividades realizadas que está nesta Mesa abaixo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Pequena apresentação da Capoeira

Está é a apresentação da Oficina do Pau e Lata aqui de Lajes, que tem a frente seu Maestro, Blogueiro, Trilheiro, Historiador, sei lá o que tu é mais danado (Cícero), rsrsrsrsr mas sei que é um cara legal.

Por aqui vamos ficando com as informações do II Fórum aqui em Lajes, vamos todos torcer por mais este Título para Nossa Cidade.

Um comentário:

rafaela disse...

gosto muito do pau e lata
aprendi muitas coisa.
gostaria muito de fazer perte
dessa familia novamente que e o pau e lata

Rafaela pereira
e o ultimo rapaz e mue irmão
Rafael pereira